Camila Cabello adia lançamento de álbum solo para 2018

Tenham paciência!


Os fãs da cantora Camila Cabello vão ter que esperar mais um bocado para ouvir seu primeiro álbum solo, “The hurting, the healing, the loving”. Anunciado em maio com uma carta aberta aos fãs, o disco teve seu lançamento adiado para o ano que vem. A cantora falou sobre a questão em entrevista ao radialista Elvis Duran, nos Estados Unidos. “Fãs, eu amo muito vocês, prometo que está chegando”, disse, “…no ano que vem. Definitivamente, no ano que vem, vocês vão ter um trabalho encorpado”.

Vale destacar que, ao deixar o Fifth Harmony, Camila Cabello manteve contrato com a gravadora Epic. A girlband conseguiu lançar seu primeiro álbum sem ela em agosto. O previsto era que o de Camila saísse em setembro. Ela mesma chegou a dizer, em uma entrevista, que o lançamento ocorreria no dia 22 deste mês. Mas a data chegou e nada aconteceu – sequer uma explicação.

“Crying in the Club”, o primeiro single da carreira solo da artista, conseguiu certificados de ouro nos Estados Unidos e no Reino Unido, e platina no Brasil e no Canadá. Mas é com o single novo, “Havana”, que a gravadora acredita que Camila tem condições de realmente despontar nas paradas. Os executivos optaram por segurar o álbum: ele será melhor recebido se a cantora já tiver um hit para chamar de seu.



Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS