Crítica aclama novas músicas da Kelly Clarkson; Billboard chama novo disco da cantora de luxuoso

Já está dando o que falar! 


A cantora Kelly Clarkson surpreendeu seus fãs lançando duas músicas ao mesmo tempo, “Love So Soft” e “Move You”. Lançou ainda o seu novo clipe, e colocou o novo disco em pré-venda, nesta quinta-feira (7). Imediatamente os fãs aprovaram as novidades e parece que a crítica concorda: os elogios aparecem em peso.

Mostrando um lado mais soul, a cantora ganha críticas majoritariamente positivas.

As faixas fazem parte do álbum “Meaning of Life”, que sairá no dia 27 de outubro.



Leia destaques das críticas:

Forbes

“Move You” move todas estrutura e vai direto para o coração. Essa foi a única música lançada este ano por uma grande estrela que vai fazer você chorar. […] “Love So Soft”, que imediatamente parece pegar emprestado uma introdução de “Greedy”, de Ariana Grande, é a mais pop das duas e é provavelmente aquela em que muitos vão curtir nas próximas semanas. Não demora muito para que o novo single desenvolva uma personalidade séria, embora as coisas fiquem meio estranhas quando a música mergulha no território do trap. Kelly Clarkson cantando trap? Não se preocupe, é apenas momentâneo, e tudo fica melhor quando a voz aparece com o soul que a música precisava. Love So Soft continua de onde “Mercy”, da Duffy parou há quase uma década, encontrando inspiração direta no passado e posicionando aqueles sons em um contexto mais moderno.”

MTV UK

“Love So Soft” é uma faixa animada e é uma paulada enorme. A cantora de “Breakaway” abraça suas raízes e inspirações do soul nesse polido e sinfônico estouro que usa todo o alcance de sua incrivelmente poderosa voz.

PopCrush

Kelly Clarkson juntou o lançamento do single com a revelação do seu mais ambicioso clipe até hoje, uma aventura estilosa e colorida que mostra a heroína nos seus melhores momentos com um falseto bem pontual. Kelly consegue através de seus versos bem sinfônicos resgatar as suas origens sulistas que você não ouvia desde que ela cantou Aretha no American Idol.

Billboard

Ela lançou o luxuoso vídeo da deliciosa faixa de soul pop, “Love So Soft”, na qual ela modela uma série de modelitos fashion em locações exóticas e atinge notas no refrão, instantaneamente viciante.

Vulture

Kelly Clarkson sabe que nós precisamos dela para atravessar a transição entre verão e outono, por isso ela lançou não um, mas dois novos singles nessa manhã de setembro. A primeira, “Love So Soft”, tem uma batida animada, que te faz dançar, com um clipe que parece o comercial mais psicodélico do mundo. Já “Move You” é sutil, o tipo de música que faz você querer se aconchegar sob os cobertores e também se conectar com a letra.

The Grape Juice

Amei a música, amei a estética. Uma ótima jogada da cantora.

Idolator

Uma grande faixa vocal com um refrão avalanche que desencadeia sensações. O novo single da Kelly Clarkson parece de outros tempos! A queridinha da América prometeu inspiração em Whitney Houston e Mariah Carey, mas acabou caindo mais em algo da era “Back to Basics”, da Christina Aguilera. […] Não contente, a American Idol também lançou a bela balada “Move You”. Essa é mais tradicional e, sem dúvida, atrairá fãs antigos e recém-chegados. Com isso, “Meaning Of Life” está se mostrando um dos lançamentos mais surpreendentes do ano.

Taste Of Country

A música com alma traz à mente cantoras como Aretha Franklin e Adele, mas com a voz poderosa e distinta voz de Clarkson em uma batida retrô.

Ouça também a faixa “Move You”:

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS