De todas as apresentações, show de Pabllo Vittar é o mais comentado do Rock in Rio; artista cantou com Fergie no Palco Mundo



Sucesso garantido!


O primeiro fim de semana do Rock in Rio já foi, e os comentários sobre os shows, continuam. Mas se engana quem pensou que as melhoras palmas foram para Maroon 5, Alicia Keys ou o astro Justin Timberlake. 

Quem arrebentou mesmo no primeiro fim de semana do festival, foi a drag queen de apenas 22 anos. Sim, estamos falando de Pabllo Vittar!

Até o momento, na imprensa geral, nos bastidores do festival, canais de TV, e etc, o assunto é único; os shows de Pabllo Vittar. Com pernas vertiginosas, olhos felinos e lábios carnudos, Pabllo Vittar é a maior estrela pop 'drag' do Brasil. 

Vittar foi convidada a cantar de última hora na noite de abertura em um palco alternativo do festival, que ficou pequeno para seus milhares de fãs.

Fergie, a ex-cantora do Black Eyed Peas, voltou a convidar a artista no sábado (16) para seu show no Palco Mundo. As duas, com seus espartilhos, competiram nos movimentos de cabelos e quadris. A brasileira saiu vitoriosa, por aclamação popular.

Em um país homofóbico e líder no ranking de assassinatos de transexuais, Pabllo vem mostrando a que veio, e quebrando preconceitos. No Rock in Rio, cantou um dos maiores sucessos, o hit "Sua Cara", uma parceria entre Major Lazor e Anitta, que por sua vez, ficou de fora do evento. 

Confira abaixo, as duas apresentações de Pabllo Vittar, no Rock in Rio, e claro, partes das demais atrações do primeiro fim de semana do festival, que volta no dia 21 de setembro:





















Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS