Lady Gaga cancela show no Rock in Rio; Maroon 5 substitui e fará show extra


Bomba de última hora! 


Não vai mais ter Lady Gaga no Rock in Rio! E não é uma pegadinha! O festival anunciou, na tarde desta quinta (15/9), véspera do show, que a popstar cancelou sua apresentação e será substituída pela banda Maroon 5. Dessa forma, Maroon 5 será headliner tanto na sexta quanto no domingo.



O motivo do cancelamento do show de Lady Gaga é de saúde. Gaga precisa diminuir o ritmo para tratar de um problema de dor crônica relacionado a uma condição nos quadris (fibromialgia). O Rock in Rio diz: “devido a fortes dores, Lady Gaga está impossibilitada de fazer apresentações”. Recentemente, a cantora também cancelou shows na América do Norte.

Pelo Twitter, a cantora pediu desculpas: “Brasil, estou devastada que não estou bem o suficiente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas tenho que cuidar do meu corpo agora. Peço por sua graça e compreensão, e prometo que vou voltar e me apresentar para vocês em breve”.


O Rock in Rio promete reembolsar a todos que não quiserem participar do festival na sexta, sem Lady Gaga. “Apesar de não ser obrigatório, por respeito aos fãs da Lady Gaga, o Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de vir ao evento neste dia. Para aqueles que compraram ingresso para dia 15 de Setembro e optarem pelo reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima segunda-feira dia 18, toda a informação com o procedimento a ser adotado. Só serão reembolsados os ingressos que não forem usados, os fãs que entrarem na Cidade do Rock no dia 15 não terão direito ao reembolso. É imprescindível, para reaver o valor do ingresso, manter a pulseira em seu poder e que ela não tenha sido utilizada para entrar no festival. Não haverá devolução em dinheiro na bilheteria do evento em nenhum momento”, diz o comunicado.








Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS