Lady Gaga sobre Madonna: “Eu a admiro, apesar de ela falar mal de mim pelas costas”

Eita!


A relação entre Lady Gaga e Madonna nem sempre foi tão boa… A polêmica pra quem desconhece, acontece desde que a veterana acusou Gaga de a “copiar” na música “Born This Way”, que seria muito parecida com “Express Yourself”.

Na época, Lady Gaga respondeu: “Não é possível invalidar o poder de ‘Born This Way’. Eu não quero ser sua maldita rainha, quero ser sua amiga… Não precisamos mais ficar separados e nos odiar”, disse Lady Gaga, sem citar diretamente o nome de Madonna”.

Agora, o assunto voltou a ser citado no novo documentário, “Lady Gaga: Five Foot Two”. Em um dos momentos em que ela mostra sua vida pessoal, comenta: “Eu a admiro, apesar de ela falar mal de mim pelas costas”, comenta em uma cena direto de sua casa em Malibu.

Madonna, no entanto, diz que não tem nada pessoal contra ela: “A única vez que critiquei a Lady Gaga foi quando percebi que havia descaradamente roubado uma de minhas canções. Não tem nada a ver com ela estar roubando a minha coroa ou ela querer o meu espaço. Ela tem o espaço dela, e eu tenho o meu”, disse em declaração polêmica.

Veja abaixo, o trailer do novo documentário da Lady Gaga intitulado “Lady Gaga: Five Foot Two” e que estará disponível na Netflix no dia 22 de setembro:

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS