Miley Cyrus canta “The Climb” em ‘live’ do Instagram


Atendendo os fãs!


Divulgando seu álbum novo, Miley Cyrus cedeu e decidiu atender ao pedido dos fãs: cantou a música “The Climb”, de seus idos anos como “Hannah Montana” durante uma ‘live’ no Instagram. É um single que ela lançou em 2009 e que fez questão de eliminar de seu repertório na era “Bangerz”. Mais madura, ela não se importou em revisitar seu passado e relembrar algo que o público tanto gosta. Veja como foi:



Durante a transmissão ao vivo no Instagram, Miley Cyrus também cantou outra música do repertório anterior ao “Younger Now”, que saiu nesta sexta (29/9). Ela apresentou “Wrecking Ball”, um de seus maiores sucessos, parte do álbum “Bangerz” (2013). Confira o vídeo:



Vale lembrar que Miley Cyrus vai aparecer todos os dias da semana no programa do Jimmy Fallon a partir da próxima segunda. Provavelmente, os fãs poderão contar com várias performances na TV. Contudo, uma turnê ainda não está nos planos da cantora. Ela disse, em entrevista nesta semana, que precisa dar um tempo para ser criativa e conceber o show novo.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS