Pabllo Vittar bate recorde de audiência no canal pago Multishow


Onde vai parar esse sucesso?


O lançamento do videoclipe de “Corpo Sensual” no dia em que apresentou, ao vivo, o programa TVZ, do canal pago Multishow, trouxe mais uma conquista para a carreira de Pabllo Vittar.

É isso mesmo que você acabou de ler! O programa, que foi ao ar na última quarta-feira (6), quebrou o recorde de audiência da história do TVZ ao vivo e se tornou o mais visto até hoje desde o seu lançamento, em janeiro de 2016. Segura os números: cerca de 1,5 milhão de pessoas ligaram a TV no Multishow, o canal mais procurado pela audiência de 18 a 24 anos em São Paulo, segundo o Kantar Ibope.

O sucesso do programa apresentado por Pabllo também teve uma ajudinha das redes sociais. Antes do programa começar, Pabllo apareceu ao vivo nas redes sociais do canal, lembrando e convidando o público a assistir o TVZ ao vivo e prestigiar o lançamento de seu novo videoclipe.

De 2016 pra cá, vários nomes da música e entretenimento nacional, como Anitta e Ivete Sangalo, já apresentaram o TVZ ao vivo, que tem agora Pabllo Vittar como a campeã de audiência do programa.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS