Rouge marca retorno em show no Rio de Janeiro

Bomba do dia!


Já pode separar a grana, porque é real e oficial! O Rouge está sim de retorno marcado já para o mês que vem durante show no evento Chá da Alice. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (12) após muitas especulações e indiretas da própria casa de shows como também de pessoas ligadas às integrantes online.

E durante todos os momentos de ansiedade dos fãs, uma pergunta era a mais recorrente nas discussões nas redes sociais: vai ter Luciana Andrade? A resposta é: SIM! De acordo com os organizadores, Aline Wirley, Fantine Tho, Karin Hils, Lissah Martins e Luciana acertaram os detalhes para a apresentação marcada para 13 de outubro, no Rio de Janeiro. Esta será a primeira vez em 13 anos que as cinco se reunirão.

O projeto de reunir o Rouge pra quem não sabe, é bem antigo. Aline, Fantine, Karin e Lissah Martins se empenham há anos em negociações e burocracias para fazer o reencontro acontecer. Quando o grupo acabou, há mais de dez anos, não teve uma despedida propriamente dita. Os fãs sempre cobraram essa dívida de poder se despedir da girlband, que acompanharam desde a formação no programa “Popstars”, na época, através da emissora de Silvio Santos, o SBT.

Em 2012, o Rouge se reuniu – sem Luciana, que deixou o grupo no segundo álbum – para uma participação no programa “Fábrica de Estrelas”. O produtor Rick Bonadio, responsável por toda discografia da girlband, as convocou para gravarem músicas novas: elas lançaram de forma avulsa “Tudo é Rouge” e “Tudo Outra Vez”. Neste ano, novamente, as cantoras apareceram juntas no “Programa do Gugu”, na Record TV, em homenagem à Lissah, que se tornou mãe recentemente. Na ocasião, Aline e Fantine, que também já são mães, deixaram no ar a possibilidade de retornarem como grupo.

Informações sobre ingressos, e outros detalhes, ainda não foram divulgados. Vamos acompanhar e contar tudo aqui no Drops! 

Relembre os sucessos do Rouge!





Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS