Sandy vai lançar novo disco em 2018

Já podemos nos preparar!


Os fãs da Sandy não tem um álbum de inéditas desde 2013 e cobram por isso. A cantora realizou uma transmissão ao vivo via Instagram na noite de quarta (27/9) e foi questionada sobre o próximo disco. Respondendo a um fã, Sandy falou que só vai começar a criar o álbum novo a partir do início de 2018. Até o fim do ano, ela está concentrada na turnê do “Meu Canto”.

Os fãs no entanto, incentivaram que ela componha com Maria Gadú e Anavitória, e a cantora não descartou a ideia. Ela prometeu um álbum “lindo, bem autoral”. A ideia é inicial é trabalhar apenas com composições próprias, mas se alguém entregar alguma música que valha muito a pena, ela não será resistente a gravar. Está aberta ao processo.

O último trabalho da cantora pra quem não sabe, foi o álbum e DVD ao vivo “Meu Canto”, gravado em 2015 e lançado em meados de 2016. O material conta com cinco canções inéditas, das quais duas viraram singles: “Me Espera” (com Tiago Iorc) e “Respirar”. A turnê homônima está na estrada há quase um ano e meio.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS