Vencedores do “X Factor EUA”, Alex & Sierra terminam dupla e relacionamento


Notícia triste! 


A dupla Alex & Sierra, vencedores da terceira edição do relity show “X Factor EUA” em 2013, chegou ao fim. Os cantores se separaram tanto profissionalmente, quanto na vida pessoal – eles namoravam.

Nas redes sociais, eles publicaram um texto esclarecendo a situação: “Podemos ser artistas, mas parece que as próximas palavras são algumas das mais difíceis que já tivemos que escrever. Muitos de vocês estão acompanhando-nos por anos; você nos viu sendo jovens que se conheceram na praia na Flórida em 2009, para um casal que ganhou um programa de TV e lançou álbuns e percorreu o país”, escreveram.

“Tivemos um tempo muito mágico entre nós e com você. Infelizmente, as coisas mudam muito em oito anos, e embora não dissemos ao público, nosso relacionamento romântico terminou há mais de um ano. Mas, como todos sabem, fomos melhores amigos para sempre e realmente tentamos manter a dupla seguindo. No entanto, chegamos a um ponto em que nos sentimos melhor separados ao invés de continuar a fazer música juntos. Este último álbum e turnê foram difíceis em nossos corações. Então, obrigado a quem nos acompanhou até agora”, continuam.

“Nenhuma banda dura para sempre, sejam namorados ou não, mas apreciaremos todas as lembranças e nosso amor certamente irá durar para sempre. Nós temos muito amor um pelo outro SEMPRE e nós somos as pessoas reais por trás da tela que você está procurando, então tenha isso em mente antes de dizer qualquer coisa e respeite nossa privacidade”, finalizaram.

Alex & Sierra lançou o álbum “It’s About Us”, de 2014, e o EP “As Seen on TV”, em 2016.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS