Bruno Mars cancela show nos Estados Unidos faltando poucos dias para a sua chegada ao Brasil; cantor está com infecção


Deu ruim!


Há poucos dias de chegar ao Brasil para quatro shows de sua turnê “24k Magic World Tour”, Bruno Mars levanta preocupações de seus fãs após cancelar um show, com ingressos esgotados, nos Estados Unidos.

Em comunicado feito em suas redes sociais, Bruno Mars alegou estar sofrendo de uma grave infecção nos seios da face, também conhecida como sinusite, e por isso não pode realizar o show na cidade de Denver.

“Aos meus fãs em Denver, eu tenho que cancelar o show de segunda-feira à noite devido a uma severa sinusite. Eu tive essa infecção em Dallas, mas consegui me forçar até o fim, mas tenho medo que tenha piorado. Eu detesto cancelar shows mais do que qualquer coisa. Espero que vocês possam me perdoar e acreditem que faremos tudo o que podemos para remarcar e recompensar vocês”, escreveu Bruno Mars.

O show de Denver aconteceria nesta segunda-feira (30/10) e os shows de Bruno Mars no Brasil acontecem no Rio de Janeiro e em São Paulo, entre os dias 18 e 23 de novembro. Melhoras para o astro pop!

Atualmente, Bruno Mars conseguiu alcançar a marca de um bilhão de visualizações oficiais com o videoclipe de “That’s What I Like”:

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS