Charlie Puth revela o motivo de não ter aceitado ser jurado do novo “American Idol”

Sem Charlie Puth mesmo!


O retorno do “American Idol”, agora na emissora ABC, acontecerá no primeiro semestre de 2018. Pouco antes do início das gravações, a produção estava com dificuldades de formar a bancada de jurados, que só tinha Katy Perry.

Durante as sondagens, Charlie Puth chegou a ser sondado e confirmou isso durante entrevista ao Access Hollywood. Ele acabou não aceitando e explicou o motivo: “Foi uma escolha minha, no final das contas. Tem a ver com onde eu estou agora na minha vida musical. Eu não quero dizer que estou bombado, mas estou aproveitando certo sucesso neste momento. Esse sucesso requer muita coisa e estou com pouco tempo. Onde estou agora na minha vida, isso não faz sentido”, falou.



Ele ainda revela um motivo mais importante: “Eu ficaria doente. No ano passado, tive que cancelar a metade da minha turnê. Não quero que isso aconteça novamente. É um grande compromisso”, completou.

Sem Charlie, a bancada do “American Idol” foi fechada com Lionel Richie, Katy Perry e Luke Bryan. As gravações já começaram com as audições.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS