Grammy elogia Fifth Harmony: “Maior grupo feminino da última geração”

Batendo palmas!


O site do Grammy realizou uma entrevista ao Fifth Harmony e acabou fazendo um grande elogio as meninas. Durante uma das perguntas, elas foram questionadas como é ser o “maior grupo feminino da última geração”. Título importante, não é mesmo?

Elas responderam: “Isso é uma honra e ter sido capaz de fazer disso pessoalmente é realmente especial. Sou tão grata a essas garotas e ao que conseguimos juntas, porque é literalmente mágico, o que passamos e o que conseguimos criar juntas e onde conseguimos ir juntas em nossas carreiras. Sou tão grata de fazer parte do maior grupo de garotas da última geração. Isso está aceso. Definitivamente, trabalhamos muito”, comentou Lauren Jauregui.


Normani Kordei também falou: “só o fato de sermos importantes para esta geração, já é muito especial”.

Dinah Jane creditou os jurados do X Factor USA, onde foram formadas, como pessoas importantes para o sucesso. “Tudo o que posso dizer é que foi uma aposta certeira de Simon Cowell. Ele sabia o que estava fazendo. E Demi Lovato, Demi tem muito crédito nisso. Esses dois definitivamente [merecem] crédito por nos unir”, completou.

Atualmente, pra quem não sabe, o Fifth Harmony viaja o mundo com a PSA Tour.




Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS