NFL confirma que Janet Jackson não está banida do Super Bowl 2018; atração contará com Justin Timberlake


Estamos preparados! 


Quem é que não se lembra de um fato marcante no Super Bowl? Foi em 2004, que Justin Timberlake e Janet Jackson protagonizaram um momento não só polêmico, como iria mudar para sempre a forma de transmissão ao vivo na televisão dos Estados Unidos. Verdade! Em sua performance no intervalo da final do campeonato de futebol americano daquele ano, Janet, com ajuda de Justin, deixou um de seus seios à mostra e chocou toda a sociedade do país.



Agora, após o anúncio de Justin Timberlake como headliner do Super Bowl LII, muitos já cogitavam onde Janet Jackson se encaixava, se ela estava, como era acreditado, banida de se apresentar na atração.

Apesar de ainda não se saber muitos detalhes sobre a performance de Timberlake no Super Bowl do próximo ano, a NFL já deixou bem claro que, Janet Jackson, não está banida de se apresentar e, se Justin quiser, ele pode tê-la como convidada.

O 52ª edição do Super Bowl, com Justin Timberlake como protagonista do show do intervalo, acontecerá no dia 4 de fevereiro de 2018.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS