AMA 2017 terá peformances “emocionante”, “insana” e “incrível”, afirma produtor


Agora falta muito pouco para a maior premiação do mundo da música! 


O American Music Awards está chegando, acontecerá no próximo domingo (19). As expectativas para as performances estão altas e, em entrevista exclusiva à ABC, o produtor Larry Klein fez questão de deixar todo mundo mais curioso, e mais nervoso, claro! 

Segundo ele, o primeiro grande momento será logo na abertura, quando Kelly Clarkson e P!nk subirão ao palco e cantarão juntas. “Eu não vou dizer o que é – tudo o que estou dizendo é que você não deve perder a abertura”, fez mistério.

“Será bastante emocionante, uma coisa maravilhosa”, acrescenta. “São duas pessoas que nunca trabalharam juntas, mas admiraram-se por muitos anos, essa abertura é algo que todos deveriam assistir”.

Tanto Kelly, quanto P!nk terão outra performance solo durante a premiação mais esperada do ano. Sobre Clarkson, ele adianta: “É o 15º aniversário da vitória do ‘American Idol’, então ela vai cantar seu primeiro sucesso, além de cantar seu novo single”, adiantou um outro produtor, Mark Bracco. Será “A Moment Like This” ou “Miss Independent”? “E então, P!nk… Ela fará algo que nunca foi feito antes… Será louco da melhor maneira possível”, continuou.

E tem mais! Já sobre a cantora Selena Gomez, os fãs podem esperar algo memorável. “Esta é a sua primeira apresentação depois do transplante de rim”, diz Bracco. “Eu acho que vai ser uma noite muito emotiva para ela, voltando ao palco e realizando a estréia mundial de seu novo single”, contou.

Christina Aguilera fará uma homenagem à Whitney Houston e havará um momento especial com Diana Ross. “Há tanta ênfase na juventude, mas ver uma mulher cuja carreira abrangeu tantas décadas, que ainda está em andamento, ainda no palco, ainda está cantando ao vivo, ainda está linda… Isso mostra o que é possível”, disse o produtor sobre Diana.

A premiação ainda contará com performances de Niall Horan, Alessia Cara, Demi Lovato, Lady Gaga, Shawn Mendes, Hailee Steinfeld, Nick Jonas, BTS e mais!

Vale lembrar que aqui no Brasil, a transmissão ao vivo do AMA 2017, ficará por conta do canal pago TNT. A exibição é às 23 horas - horário de Brasília.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS