American Music Awards acontece hoje a noite; premiação terá apresentações de P!nk, Kelly Clarkson e Lady Gaga


Não dá pra perder! 


É hoje a noite, a premiação mais aguardada do mundo da música! Sim, estamos falando do American Music Awards. A maior premiação da música internacional, promete deixar todo mundo maluco com as apresentações.

O produtor da premiação, Larry Klein, fez questão de contar detalhes esta semana. Segundo ele, o primeiro grande momento será logo na abertura, quando Kelly Clarkson e P!nk subirão ao palco e cantarão juntas. “Eu não vou dizer o que é – tudo o que estou dizendo é que você não deve perder a abertura”, fez mistério.

“Será bastante emocionante, uma coisa maravilhosa”, acrescenta. “São duas pessoas que nunca trabalharam juntas, mas admiraram-se por muitos anos, essa abertura é algo que todos deveriam assistir”.

Tanto Kelly, quanto P!nk terão outra performance solo durante a premiação mais esperada do ano, e com transmissão ao vivo nos Estados Unidos, pelo canal ABC. 


Ansel Elgort, Ciara, DJ Khaled, G-Eazy, Jared Leto, Julia Michaels, Kat Graham, Lea Michele, Sabrina Carpenter e The Chainsmokers estão confirmados como apresentadores. O AMA 2017 será apresentado por Tracee Ellis Ross, filha da veterana Diana Ross, também homenageada na premiação.

O AMA 2017 terá shows de:

Alessia Cara + Zedd: “Stay”
BTS
Christina Aguilhera: Tributo a Whitney Houston
Demi Lovato: “Sorry Not Sorry”
Diane Ross
Hailee Steinfeld + Alesso + Florida Georgia Line + Watt: “Let Me Go”
Imagine Dragons & Khalid
Kelly Clarkson
Lady Gaga: “The Cure”
Niall Horan
Nick Jonas
P!nk
Portugal The Man: “Feel It Still”
Selena Gomez: “Wolves”


Aqui no Brasil, o evento será transmitido também ao vivo, à partir das 23 horas, pelo horário de Brasília, no canal TNT. A emissora se prepara para a grande noite, e faz inúmeros posts nas redes sociais, desde então. É pra todo mundo ficar ligado! 

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS