Atacado por fãs de Taylor Swift, Diplo desativa comentários em suas fotos no Instagram

Deu ruim!


Após lidar com a fúria dos fãs de Taylor Swift no fim de semana... podemos dizer que realmente deu ruim para Diplo. O produtor americano deu uma entrevista para a revista Rolling Stone, na qual menosprezou “Look What You Made Me Do”, e os seguidores da cantora não gostaram. É isso mesmo! Atacado nas redes sociais, o líder do Major Lazer acabou desativando os comentários de suas três últimas fotos no Instagram para poder ter alguma paz.

Durante a entrevista, Diplo cita Taylor Swift e seu single ao ser questionado sobre o poder do streaming no mercado atual. “A música está nas mãos da criançada. Streaming é literalmente o que a galera quer ouvir de novo e de novo. Eles querem ouvir ‘rockstar’ [do Post Malone] e ‘Bodak Yellow’ [da Cardi B]. Eles não querem ouvir, tipo, ‘Look What You Made Me Do’ [da Taylor Swift]. Essa música não se relaciona com eles de forma alguma. Eu acho que ela nunca aconteceu. Deram isso às pessoas, com orçamento de marketing e de inserção em rádio. Eu estou impressionado com Post Malone. Eu me identifico mais com ele do que com Taylor Swift”, declarou o produtor.

A declaração foi extraída da revista e republicada pelo blogueiro Perez Hilton ainda no fim de semana, tornando-se um grande caos. A cantora britânica Lily Allen viu a entrevista pelo blog e não gostou. Pelo Twitter, saiu em defesa de Taylor Swift e mandou um recado básico para Diplo. “Talvez um homem de 40 anos deveria parar de ensinar uma mulher muito mais jovem e mais bem sucedida sobre como se deve fazer”, escreveu.

Essa história ainda vai render ...

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS