Billboard: Zayn é capa da revista e fala sobre colaboração misteriosa


Quem será que vai cantar com Zayn?


O artista é capa da nova edição da revista Billboard. Na entrevista, ele contou um pouco do que prepara para seu segundo álbum solo.


“Eu não faço coisas que eu não compraria. Eu tento explicar isso às pessoas e espero que elas entendam – não é arrogância ou achando que estou acima de qualquer coisa”, afirmou ele.

De acordo com o astro, o álbum terá uma mistura de estilos: rhythmic, pop e algo mais lento. O editor da Billboard escutou duas músicas novas e as descreveu… Uma é construída em torno dos vocais de veludo de Malik com uma melodia hipnotizante, lembrando seu álbum de estria. A segunda tem sintetizadores e parece bem tranquila, agrando os fãs de pop.

Vale lembrar que Zayn já anunciou colaborações com nomes como Timbaland e lançou um dueto com Sia na faixa “Dusk Till Dawn”. Na entrevista, foi revelada uma parceria com um brasileiro(a), mas ele recusou em citar nomes. Ele teria conhecido essa pessoa por meio de amigos.

“Eu acho que eu estou em 90% do caminho”, disse sobre o processo do álbum. “Mas ainda estou trabalhando em coisas e tentando decidir o que acontece no álbum e o que sai disso”.

A matéria da Billboard ainda comenta os problemas de ansiedade do cantor. “O One Direction era como estar no exército para ele”, observa sua gerente Sarah Stennett, acrescentando que os últimos anos foram o tempo para que Malik se recalibrasse. “Você perde seu senso de intuição e instinto sobre o que você realmente precisa e o que é certo para você”.




Hoje, no entanto, ele acredita que está muito melhor. “Estou tomando as coisas ao meu próprio ritmo, comendo bem, não ficando louco”, ele disse com uma risada irônica. “Certifique-se de que temos a hora do jantar”. Uma das maneiras pelas quais Malik conseguiu um espaço mental mais sereno foi passar muito do último verão no último lugar que qualquer fã pensaria em procurá-lo – em uma fazenda na Pensilvânia. “[A fazenda] está apenas fora do caminho e foi fundamental”, disse ele. “Eu faço muitos trabalhos agrícolas. Eu tiro os cavalos e alimento as vacas e esse tipo de coisa. É legal. Eu sempre fui interessado em animais”, comentou.

Pra quem já está esperando, o novo álbum de Zayn ainda não tem previsão de lançamento.




Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS