Britney Spears pode deixar a Sony Music


Será?


Após dois álbuns com a gravadora RCA (Sony Music), Britney Spears estaria disposta a mudar de selo. A informação é do jornalista americano Hugh McIntyre, da revista Forbes. Ele twittou: “ouvi um rumor de que Britney Spears quer sair da RCA para assinar com outra gravadora. Talvez isso seja o que ela precisa para se reposicionar e ter alguns hits de verdade de novo…”.

Com a Sony Music, Britney lançou seus dois álbuns de menos repercussão: “Britney Jean” (2013) e “Glory” (2016). Nesta fase, vale lembrar que ela nunca conseguiu colocar nenhum single no Top 10 da parada americana (algo que fez com três singles do álbum anterior, “Femme Fatale”, de 2011). Os mais bem sucedidos foram “Work Bitch” (#12 na Hot 100) e “Make Me…” (17º na Hot 100).

O burburinho sobre mudança de gravadora faz todo sentido. Britney Spears está repensando sua carreira. Já decidiu, por exemplo, que a residência de shows no Planet Hollywood, em Las Vegas, acaba neste ano. As últimas apresentações serão no Réveillon, sem renovação de contrato. 2018 ainda é uma incógnita para os fãs.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS