Camila Cabello diz que não gosta de mídias sociais; cantora também fala sobre a carreira solo em entrevista


Bombando no mundo da música, mas correndo das mídias sociais.


A cantora Camila Cabello já avisou que seu primeiro álbum solo está pronto e continua aparecendo em capas de revistas ao redor do mundo. A mais recente é a “tmrw”, onde a cantora de “Havana” aparece em novas fotos e fala sobre sua música solo e afirma: “Odeio mídias sociais”.

“Eu apenas vou no Twitter para interagir com meus fãs, porque, você sabe, é parte do meu trabalho. Mas eu não sou realmente uma pessoa muito pública, eu não estou lá falando o tempo todo. Eu falo sobre as coisas que são importantes para mim por meio do meu trabalho, por meio do que eu faço”, explicou Camila Cabello.

Quando o assunto são as influências em sua música solo, a cantora afirmou: “Eu acho que porque eu passei a semana toda com minha família em Londres e nós estávamos escutando músicas em espanhol que eu ouvia quando eu estava crescendo, é muito muito romântico, meio na linha de Ed Sheeran e John Mayer. É como poesia. […] A música que eu ouço com minha família é tipo só música latina. Eu sempre quero encontrar formas diferentes de combinar diferentes partes de mim.”

Veja as fotos de Camila Cabello para a revista “tmrw”:









Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS