Diplo detona Taylor Swift; astro diz que cantora é forjada por grandes orçamentos de marketing


Eita!


Integrante do Major Lazer, o produtor Diplo, concedeu uma entrevista exclusiva para a nova edição da revista Rolling Stone americana e deu sua opinião sobre o mercado de música norte-americano. Em sua reflexão, o artista acabou dando uma alfinetada em Taylor Swift e seu single “Look What You Made Me Do” – nº1 na Billboard Hot 100. Segundo ele, a música foi enfiada goela abaixo nas pessoas.

“A música está nas mãos da criançada. Streaming é literalmente o que a galera quer ouvir de novo e de novo. Eles querem ouvir ‘rockstar’ [do Post Malone] e ‘Bodak Yellow’ [da Cardi B]. Eles não querem ouvir, tipo, ‘Look What You Made Me Do’ [da Taylor Swift]. Essa música não se relaciona com eles de forma alguma. Eu acho que ela nunca aconteceu. Deram isso às pessoas, com orçamento de marketing e de inserção em rádio. Eu estou impressionado com Post Malone. Eu me identifico mais com ele do que com Taylor Swift”, declarou o produtor.

A cantora britânica Lily Allen viu a entrevista e não gostou. Pelo Twitter, ela defendeu Taylor Swift e mandou um recadinho para Diplo. “Talvez um homem de 40 anos deveria parar de ensinar uma mulher muito mais jovem e mais bem sucedida sobre como se deve fazer”, escreveu.

Essa não é a primeira vez que Diplo expressa uma opinião negativa sobre Taylor Swift. Em 2014, ele fez posts zombando o corpo da cantora (em especial o bumbum), inclusive se indispondo com a Lorde, que saiu em defesa da amiga. Um ano depois, o americano chego a dizer em uma entrevista que o maior erro de sua carreira foi mexer com a popstar. “O que eu sei é que… nunca entre em conflito com a Taylor Swift. Ela tem tipo 50 milhões de pessoas que morreriam por ela. É como um exército pior do que a Coreia do Norte. Você não pode entrar nessa arena. Foi algo para o qual eu não estava preparado…”, disse.

O que você pensa a respeito dos comentários do Diplo?

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS