Florence + The Machine de volta às atividades em 2018; banda está confirmada em festival alemão

Pra quem é fã, segura essa!


O Florence + The Machine parece estar pronto para voltar às atividades no ano que vem. É isso mesmo que você leu! A banda está escalada para o Melt Festival, que acontece em Ferropolis, na Alemanha, de 13 a 15 de julho de 2018. Outros nomes como The xx, Nina Kraviz, Tyler, The Creator, Jon Hopkins, Mura Masa, Cigarettes After Sex, Ben Klock, Princess Nokia, Amelie Lens, Sevdaliza, Ø [PHASE] e Superorganism também foram confirmados.

Após lançar o aclamado terceiro álbum How Big, How Blue, How Beautiful em 2015, Florence Welch e sua trupe rodaram o mundo com a turnê de divulgação, tendo ainda substituído o Foo Fighters no festival Glastonbury. Em 2016, pra quem não se lembra, o grupo veio novamente ao Brasil e passou por outros grandes festivais, enquanto que neste ano rolaram apenas alguns shows mais íntimos.

Os fãs aguardam ansiosamente por novidades sobre o próximo álbum. Em entrevista ao jornal Telegraph no início deste ano, Florence disse que estaria explorando o “buraco negro” que ela caiu com álcool e agitação depois de se separar do namorado James Nesbitt em 2014.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS