Imprensa internacional comenta a ausência de Demi Lovato entre os indicados no Grammy 2018

Injustiça?


Todo ano a mesma novela: o Grammy Awards revela sua lista de indicados e a Internet reclama em peso, de quem ficou de fora. Em 2017, não foi diferente, muita gente está criticando a Academia por grandes nomes ignorados. Um deles é a cantora Demi Lovato, que concebeu o álbum “Tell Me You Love Me” praticamente pensando na premiação. Demi desistiu de dar uma pausa na carreira depois que o disco anterior, “Confident”, foi indicado para a cerimônia deste ano. A artista, então, entrou em estúdio e mergulhou no processo criativo do novo projeto – focada em ganhar seu primeiro Grammy, que é seu maior sonho. Mas ela não recebeu nenhuma indicação.

A ausência da Demi Lovato na lista de nomeados, depois de receber tantas críticas positivas na época do lançamento do álbum, está repercutindo na imprensa internacional. Abaixo, o que alguns veículos escreveram nesta terça (28/11):

USA Today
“Demi Lovato deu sequência à indicação de ‘Confident’ a melhor álbum pop vocal no Grammy de 2017 comum álbum novo neste ano, ‘Tell Me You Love Me’, contando com o single ‘Tell Me You Love Me’. No entanto, o Grammy simplesmente não amou a música nova de Lovato, deixando-a fora da lista de indicados”.

MTV UK
“Os indicados ao Grammy não são baseados nas pardas, então o sucesso de ‘Sorry Not Sorry’ não garantiu nenhum tipo de honraria, mesmo que certamente pareça merecer alguma. Demi recentemente revelou, em uma entrevista, que ela intencionalmente lançou ‘Tell Me You Love Me’ antes do prazo final do Grammy para poder ser considerada para os nomeados”.


Pop Crush
“‘Sorry Not Sorry’ é um grande sucesso, ‘Tell Me You Love Me’ é o álbum mais aclamado da carreira de Demi (até o Pitchfork o considerou ‘encantador’) e as performnces ao vivo da cantora – particularmente em premiações televisionadas – tem sido impressinantes. Mas, de alguma forma, Demi foi totalmente ignorada”.

Bustle
“Demi Lovato não recebeu nenhuma indicação ao Grammy e seus fãs não estão nada satisfeitos. (…) Seu álbum ‘Tell Me You Love Me’ foi lançado em 29 de setembro, o que significa que está dentro do prazo para ser nomeado ao Grammy, já que o limite de submissões era 30 de setembro. Então não é como se o álbum da cantora tivesse saído tarde demais para ser considerado. Lovato não teve sorte em nenhuma categoria que ela era elegível. Seu single chiclete ‘Sorry Not Sorry’ nem foi indicado a Música do Ano, o que é um tanto absurdo para ser honesto”.

Express
“O álbum ‘Tell Me You Love Me’ foi saudado por muitos como o melhor trabalho de Demi Lovato, então porque não recebeu nenhuma indicação? Se sua balada ‘Stone Cold’ foi suficiente para conquistar o reconhecimento em 2015, certamente o álbum novo merecia também, não é?”

E! Online
“Demi Lovato, Miley Cyrus e Katy Perry: embora as três mulheres tenham lançado grandes álbuns neste ano, elas não entraram na listade nomeados”.

ET Online
“O álbum de Demi Lovato, ‘Tell Me You Love Me’, e o autointitulado álbum de estreia solo de Harry Styles – que foram altamente elogiados – não obtiveram indicações”.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS