JAY-Z confirma existência de álbum com Beyoncé; rapper explica por que projeto foi engavetado


Sim, é verdade!


Existe de fato, um álbum colaborativo do casal JAY-Z e Beyoncé. Esses rumores já rolam na internet desde 2015, mas acabou nunca acontecendo. Infelizmente, o projeto foi mesmo engavetado.

O rapper confirmou essa informação em entrevista exclusiva ao jornal The New York Times. Na ocasião, o cantor afirmou que o disco aconteceu de forma natural – uma maneira para ambos resolverem problemas de relacionamento -, mas então Beyoncé decidiu terminar de gravar a ‘Lemonade’, de 2016.

“Isso aconteceu, nós estávamos usando a música quase como um terapia de casal. Por isso começamos a fazer isso juntos. E então a música que ela estava fazendo naquele momento ficou na frente. Por isso, seu álbum saiu em oposição ao álbum comum em que estávamos trabalhando”, disse o rapper. “Ainda temos muita dessas gravações. Nunca houve um ponto em que pensamos, ‘Eu estou fazendo esse álbum’. Eu somente estava ali o tempo todo”, continuou.

Jay-Z ainda disse que eles estavam no meio de um furacão pessoal, mas fazer aquilo foi o melhor momento no meio de tantos problemas. “Tivemos muitas conversas. Você sabe. [Eu estava] muito orgulhoso da música que ela criou, e ela estava muito orgulhosa da arte que eu soltei. E no final do dia nós realmente temos um respeito saudável pela arte do outro. Eu acho que ela é incrível”, completou.

Será que ainda vamos ter esse álbum entre nós?

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS