Katy Perry é detonada por jornalista americano


Polêmica!


Depois de estrear a “Witness: The Tour” com críticas muito favoráveis, a cantora Katy Perry segue cumprindo sua agenda de shows na América do Norte. Mas, ao se apresentar no SAP Center, em San Jose, nesta semana, a artista ganhou uma matéria muio negativa no jornal local The Mercury News. O jornalista Jim Harrington publicou uma resenha intitulada “Por que o público ficou tão quieto no show de Katy Perry em San Jose?”, na qual detona a apresentação e ainda diz: “foi tão ruim que, na verdade, é difícil dizer que ela pertence ao mesmo naipe da ex rival Taylor Swift”.

Com um texto longo, ele diz que a cantora atrasou 2h30 para subir no palco e, durante a apresentação, “raramente a popstar foi um pouquinho divertida de assistir”. O atraso deixou o público cansado, segundo o jornalista. “Estamos falando de adolescentes – em uma noite de dia de semana, com escola no dia seguinte – e eles lutaram poderosamente para ficarem acordados para ver Perry. Foram bem sucedidos no início, enchendo Perry de aplausos e carinho, mas perderam energia e entusiasmo ao longo da noite”, está no texto, “houve momentos na segunda metade do show em que o SAP Center parecia mais uma biblioteca do que um local de shwos. Era verdadeiramente notável a calma da multidão – não nos momentos em que Perry teria desejado. Ela simplesmente perdeu o público por um longo trecho”.

E tem mais! Jim Harrington afirma que é uma pena que tenha sido assim, porque os vocais de Katy Perry estavam muito potentes e a setlist “certamente tem boas músicas, ainda que o foco esteja no material novo”. Sobre a proposta cênica dos cenários e das performances, contudo, ele é direto: “nada disso faz sentido. E as pessoas logo perceberam isso. (…) tornou-se evidente que Perry tinha pouca substância para justificar os confetes, os adereços e a ambição”.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS