Katy Perry fala sobre o “American Idol”: “Não quero sair sem ter uma nova Kelly Clarkson”

Sede de vitória!

A cantora Katy Perry, que será jurada do retorno do “American Idol”, está animada com o reality e garante: não quer que seja uma temporada qualquer. O programa marcou os anos 2000 revelando vários nomes de sucesso e a artista não quer sair de lá sem descobrir alguém de um nível tão alto quanto Kelly Clarkson, vencedora da primeira temporada em 2002 que faz sucesso até hoje.

Em entrevista à People, Katy contou como pretende lidar com sua tarefa de jurada: “Eu valorizo a autenticidade tanto que muitas vezes pode me causar problemas. Você sabe, eu levo esse trabalho muito a sério. Eu não quero sair do ‘American Idol’ só pra ver uma temporada passando e não ter uma nova Kelly Clarkson. Isso significaria que só estamos ocupando espaço na televisão. Eu realmente quero fazer esse exercício e fazer o sonho de alguém acontecer”, afirmou.

Sobre sua nova fase, em turnê com a “Witness Tour”, ela fala sobre o estilo mais maduro. “Eu sinto que ainda posso fazer o que eu quiser. Se eu quiser vestir um personagem, eu poderia… Mas acho que há uma evolução necessária, você não pode ser sempre a mesma pessoa. Gosto de de testar novas coisas, gosto de experimentar musicalmente e sonoramente, incluindo meu senso de estilo. Gosto de começar tendências, não segui-las”, falou. 



O “American Idol” pra quem ainda não sabe, vai estrear no dia 11 de março. Seu concorrente forte será o “The Four”, na FOX, com apresentação da cantora Fergie. O “American Idol” volta em exibição em novo canal, ABC. 

Assista ao depoimento da Katy Perry:



Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS