Katy Perry: “Witness” é o primeiro álbum da cantora que não recebe indicações ao Grammy Awards

Não vai ser dessa vez!


Após a divulgação dos nomeados ao Grammy de 2018 na terça-feira (28), muitos fãs sentiram falta de alguns artistas bastante esperados. Um dos nomes mais sentidos por exemplo, foi o de Katy Perry… Não será dessa vez que ela levará seu primeiro Grammy, já que não teve indicações com seu mais recente álbum, o criticado por muitos, “Witness”.

Vale lembrar que em todos os álbuns lançados pela cantora, ela conseguiu indicações para a maior premiação da música. Com isso, “Witness” se torna o primeiro CD da artista, sem indicações.

Vale destacar ainda, que, o famoso “One of the Boys” foi lembrado em 2008 e 2009 com os singles “I Kissed a Girl” e “Hot n Cold”, ambas na categoria Best Female Pop Vocal Performance. Já o multi-platinado “Teenage Dream”, um dos maiores sucessos da Katy Perry, apareceu entre 2011 e 2013, incluindo seu relançamento. O álbum chegou a ser indicado em “Album of the Year” e teve as músicas “California Gurls”, “Firework”, “Wide Awake” e a faixa-título entre as categorias.

Fechando o histórico da cantora, o álbum “Prism” também rendeu nomeações. Em 2014 “Roar” foi destaque, em “Best Pop Solo Performance” e “Song Of The Year”. Em 2015 foi a vez de “Dark Horse” render em “Best Pop Duo/Group Performance” e o álbum em “Best Pop Vocal Album”.

Injustiça também com a Katy, na nova edição do Grammy? A premiação acontece em 28 janeiro de 2018, com apresentação de James Corden. Na TV americana, no canal CBS. Já aqui no Brasil, a TNT fica por conta da transmissão em todas as edições.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS