Por causa de ordens médicas, Shakira cancela primeiro show da nova turnê


Cancelado! 


A nova turnê da Shakira não começará mais nesta quarta-feira (8/11). Em seu site e redes sociais, a colombiana revelou que forçou as cordas vocais nos ensaios para a “El Dorado Tour” e precisou entrar em repouso vocal a mando dos médicos.

“Durante esses últimos dias de ensaios, eu forcei minhas cordas vocais e infelizmente como resultado os meus médicos me ordenaram um descanso total da voz para evitar danos mais graves, o que me impediria de me apresentar. Estou devastada de perder nosso primeiro show no dia 8 de novembro em Koln. Amo meus fãs alemães e estava ansiosa em dividir meu primeiro show com vocês”, escreveu a cantora.

“Por mais que isso me magoe, preciso seguir os conselhos dos meus médicos e me recuperar para que eu possa dar tudo de mim quando eu estiver novamente na estrada e sem risco de sofrer outro dano”, escreveu.

A “El Dorado Tour” no entanto, deve começar agora no dia 10 de novembro, nesta sexta-feira, em Paris, e a Live Nation está reorganizando a agenda da cantora para encaixar uma outra data do show em Koln. Até o momento, a Shakira tem datas agendadas divulgadas até fevereiro do ano que vem. Ela é aguardada no Brasil em março.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS