Preta Gil manda recado para os “haters” em clipe de “Vá se Benzer”



Ousada!


A cantora Preta Gil sempre ouviu e leu muita coisa a seu respeito, principalmente nas redes sociais. Foram muitas críticas em relação ao seu corpo, sua raça, sua música, suas ideias, sua família, e suas atitudes. E tudo isso virou munição para “Vá Se Benzer”, clipe que chegou bombando nesta quinta (09).

A música faz parte do novo disco da cantora, “Todas As Cores”, lançado no finalzinho de outubro com participações inclusive de Pabllo Vittar, Marília Mendonça e Gal Costa. Gal está justamente na nova faixa de trabalho e pela primeira vez aceitou gravar um videoclipe. 

E o tema do clipe são os “haters”, os usuários de redes sociais que gostam de destilar seu veneno. “É um clipe-manifesto que fala muito desse momento que a gente vive tão chato”, disse em entrevista no início da semana. “A gente não está falando de religião, a gente está falando de encontrar algo dentro de você que te faça uma pessoa melhor”, comentou no programa “Encontro” minutos antes do lançamento do que Preta chama de “clipe manifesto”.

Veja o clipe da Preta: 

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS