“Reputation” de Taylor Swift vende 400 mil cópias nos EUA só na pré-venda

Mas já?


Faltando uma semana para o lançamento do álbum “Reputation” cantora Taylor Swift, já foram registradas 400 mil cópias vendidas nos Estados Unidos só no esquema de pré-venda. A informação foi divulgada pela gravadora Big Machine à agência de notícias The Associted Press. O número engloba a pré-venda realizada pelas lojas iTunes, Target, Walmart e Amazon, além do site oficial da artista.

Para colocar isso em dimensão, basta dizer que o álbum “Lemonade” (2016) da Beyoncé fechou sua semana de lançamento com 485 mil cópias vendidas nos Estados Unidos. Ou que “Purpose” (2015) do Justin Bieber vendeu 522 mil unidades no país nos sete primeiros dias. Já começando com 400 mil, “Reputation” tem tudo para fazer uma semana de lançamento estrondosa, como nunca vimos antes.

De acordo com a gravadora, a pré-venda de “Reputation” equivale ao dobro da pré-venda do álbum “1989” (lançado em 2014). De acordo com a Target, que terá uma edição especial do projeto, com uma revista exclusiva da cantora, “Reputation” tem a melhor pré-venda da história da loja.

O disco sairá na próxima sexta (10/11). A expectativa é de números altíssimos em sua semana de lançamento nos Estados Unidos. Com os três álbuns anteriores, “1989”, “Red” (2012) e “Speak Now” (2010), Taylor Swift conseguiu vender mais de um milhão de unidades só nos sete primeiros dias.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS