Rouge assina contrato com a Sony Music e relançará discos em plataformas digitais


Os fãs já estão loucos!


Antes de lançarem um single inédito, Aline, Fantine, Karin, Lissah e Luciana assinaram contrato com a Sony Music, nesta quarta (29/11) no Rio de Janeiro. 

Pra quem não sabe, a gravadora é a mesma que lançou todos os álbuns e DVDs do grupo no passado. No país, a Sony Music também representa artistas como Nego do Borel, Pabllo Vittar, Jota Quest e Preta Gil.


A parceria do Rouge com a Sony, neste momento, vai de encontro ao lançamento de “Bailamos” – single que já está gravado, mas que, segundo elas, pode ter o nome alterado. As cantoras também adiantam que a faixa vai ganhar um clipe com coreografia. Além disso, o catálogo da girlband – com três álbuns de estúdio – será disponibilizado oficialmente nas plataformas digitais: um pedido antigo dos fãs, finalmente atendido.

Pra quem está gostando das novidades, tem mais! 

Em 2018, o Rouge fará uma turnê, a primeira desde 2005. Além do Rio de Janeiro e de São Paulo, onde a girlband se apresentou neste ano, várias outras cidades entrarão na agenda. O grupo agora é agenciado por Pablo Falcão, o responsável pela festa “Chá da Alice”, que promoveu o reencontro do quinteto em sua formação original. 

Durante a transmissão ao vivo, esta noite, no Facebook da Sony, os fãs perguntaram sobre a possibilidade de lançar parcerias. Elas citaram Anitta e Shakira, mas afirmaram que no momento estão tentando entender como será essa nova fase do Rouge, para só então fazer convites.

Sobre o lançamento de um novo disco (ou gravação de DVD), as garotas do Rouge fizeram mistério: “perguntem para a Sony Music”, brincaram.


Sem esconder a felicidade no rosto, elas ainda comentaram a experiência da volta no “Chá Rouge”, ressaltando a emoção e o carinho dos fãs com o retorno da girlband. “Foi de arrepiar, foi um surto. A gente fez uma das maiores loucuras da nossa vida, a gente armou tudo em 15 dias”, falou Karin. “Eu não tinha visto as meninas há 13 anos, de repente a gente teve duas semanas para ensaiar os shows, se equalizar, lembrar letras”, comentou Luciana, que retornou ao grupo.

“O mais louco de tudo isso foi quando a gente subiu no palco e teve a sensação de como se o tempo não tivesse passado, como se nunca tivéssemos parado de fazer isso… Como se o público não tivesse crescido. O que chegou no palco para a gente foi uma onda de pureza e inocência”, lembrou Fantine.

Estamos animados, e vamos ficar de olho nas meninas e trazer todas as novidades pra vocês, aqui no Drops Music! 

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS