Sam Smith: “The Thrill Of It All” já está entre nós


Não se fala em outra coisa na internet, a não ser o novo disco dele!


Sim, Sam Smith lançou nesta sexta-feira (03) seu segundo álbum, o já aplaudido “The Thrill Of It All”. O projeto foi superaguardado pela indústria depois do britânico ter vendido milhões com o disco de estreia e faturado uma série de prêmios, entre eles vários Grammys. A internet foi à loucura hoje com a chegada do novo álbum do cantor.

“Eu me sinto tão rejuvenescido e tenho tantas histórias que estou ansioso para contar. […] Estou nervoso e animado ao mesmo tempo. Eu mostrei todo meu coração e minha alma nesse álbum” disse Sam ao anunciar seu retorno para os fãs.

O álbum é descrito como um “material mais pesado”, mas ainda lembra a sonoridade do seu disco anterior, com fortes baladinhas.

“Este álbum não é só sobre mim”, ele definiu. “Há cerca de quatro músicas que são sobre mim e o resto são sobre coisas diferentes e pessoas diferentes na minha vida e sobre o que elas passaram. Eu queria isso para receber as pessoas de volta, quero que seja destacando minha voz e sobre a narração de algo que eu tenho passado”, disse ele à revista NME.

Conheça algumas faixas do disco:





Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS