Shawn Mendes quebra recorde nas rádios americanas


O canadense tá bombando!


“There’s Nothing Holdin’ Me Back”, mais recente single de Shawn Mendes, se tornou a música mais tocada das rádios “Adult Contemporary” (adultas contemporâneas) dos Estados Unidos, levando o cantor a quebrar um recorde histórico. Ou seja? Ele é o único artista, desde a criação da parada em 1961, a colocar três músicas em 1º lugar nas rádios deste segmento antes de completar 20 anos de idade. Shawn tem 19, pra quem ainda não sabe. Além desta, “Stitches” e “Treat You Better” também já lideraram.

Vale lembrar que a parada das rádios adultas contemporâneas norte-americanas leva em consideração o desempenho das músicas ao longo de uma semana, em um painel de 84 estações. Ela é indicativa da popularidade das músicas atuais com o público adulto.

No mês passado, Shawn Mendes também se tornou o primeiro artista com menos de 20 anos com três músicas em nº1 na parada Adult Pop, que existe desde 1996. Como o nome indica, esta considera apenas as rádios pop adultas. Ele conseguiu o feito com as mesmas músicas: “There’s Nothing Holdin’ Me Back”, “Stitches” e “Treat You Better”.



O cantor está fazendo sucesso atualmente com o disco lançado após a sua apresentação no MTV Unplugeed. 

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS