Taylor Swift marca shows extras em estádios nos Estados Unidos


Arrumando espaço na agenda! 


Taylor Swift está com tudo! São quase 1,5 milhão de cópias vendidas de seu álbum novo em apenas 14 dias nos Estados Unidos, a popstar é o nome do momento e vê os ingressos para sua turnê de 2018 serem vendidos rapidamente, num piscar de olhos. Com todo o sucesso, ela está adicionando shows extras da “Reputation Stadium Tour” no Estádio MetLife, em East Rutherford, em Nova Jersey, e no Estádio Gillete, em Foxborough, Massachusetts, devido à alta demanda. 

Taylor vai se apresentar em East Rutherford nos dias 20 e 21 de julho e 2018 e em Foxborough nos dias 27 e 28 do mesmo mês.

Como o nome diz, a nova turnê da artista, será apenas por estádios. Ela inicialmente marcou apenas 27 shows na América do Norte, mas o número tende a aumentar conforme as datas são esgotadas. A primeira apresentação está marcada para 8 de maio, em Glendale.

Vale lembrar que Taylor Swift também está com dois shows agendados na Inglaterra e um na Irlanda. Segundo informações do site oficial da cantora pop, a turnê também passará pela Austrália e pela Nova Zelândia: as datas ainda serão anunciadas. Quanto ao Brasil, nada foi dit, até o momento. 

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS