“2 Become 1” das Spice Girls, vai ganhar remix do Calvin Harris; DJ fez promessa para fã caso o casamento gay fosse legalizado na Austrália


Já queremos e pra ontem!


Depois que o casamento gay finalmente foi legalizado na Austrália, a MTV UK resolveu contar a história de uma promessa feita por Calvin Harris a um fã, em 2012. Segundo o site da emissora, o DJ prometeu fazer um remix de “2 Become 1”, sucesso das Spice Girls, caso o casamento gay fosse legalizado no país. E agora, o fã foi cobrar a promessa.

O fã se mostra animado e compartilhou a cobrança: “Nós fizemos um acordo, selado por um aperto de mão, que você iria remixar ‘2 Become 1’ das Spice Girls quando o casamento igualitário fosse legalizado na Austrália.”

“Acabou de acontecer hoje. Por cinco anos eu estava esperando por isso! Estou muito animado em ouvir o que você irá fazer com a icônica música para celebrar essa ocasião”, escreveu o fã, Filip Odzak.

E tem mais gente animada com a notícia! A cantora Emma Bunton já até comentou sobre a possibilidade do remix de Calvin Harris. Em entrevista ao jornal The Sun, a eterna Baby Spice afirmou: “Vamos apimentar Calvin Harris. Seria fabuloso Calvin Harris remixar ‘2 Become 1’. Sempre foi minha música favorita das Spice Girls e na próxima semana fará 21 anos desde seu lançamento como single.”

Apesar da forte promessa, o Calvin Harris ainda não comentou sobre a possibilidade de lançar o remix de “2 become 1” das Spice Girls. Será que vem mesmo esse remix?

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS