Adele recebe oferta para residência de shows em Las Vegas; valor chega à 26, 8 milhões


Será que dessa vez, vai?


Tem gente se matando para conseguir os shows da cantora britânica Adele. Resorts e cassinos de Las Vegas perseguem a artista incansavelmente. Adele, que fez sua primeira turnê mundial entre 2016 e 2017, entrou em hiato novamente, mas está em negociações para uma residência de shows confortável para sua vida pessoal. Segundo informações do jornal inglês The Sun, já lhe ofereceram US$ 26,8 milhões para uma residência de 12 meses, com apenas uma apresentação por semana. O lucro? Adele poderia ganhar mais de US$ 509 mil por show. Seria a artista mais bem paga de Las Vegas.



A artista poderia ganhar ainda mais dinheiro com a venda de pacotes Meet & Greet, como fazem grandes estrelas por lá. O Wynn Hotel por exemplo, é um dos mais interessados em assinar contrato com a intérprete de “Send My Love”, e está disposto a lhe dar tudo que ela quiser. 

“Nos últimos anos, vimos grandes estrelas se apresentarem em Vegas e cada grandehotel quer dizer que tem a maior estrela como sua residente. Caesars Palace teve Mariah Carey, Planet Hollywood tem Britney Spears e nós queremos Adele”, disse uma fonte do hotel cinco estrelas, “mesmo pagando meio milhão por show, temos confiança do retorno”.

Vale lembrar ainda que a programação de Las Vegas se encontra em reformulação para 2018. A diva Britney Spears fica em cartaz somente até 31 de dezembro, e Jennifer Lopez marcou sua última apresentação para meados do ano que vem. Nesta semana, a cantora Lady Gaga e o astro Bruno Mars, também foram anunciados para residências na cidade. Ela ficará em cartaz por dois anos no Park Theater, do Park MGM, a partir de dezembro de 2018. O cantor Bruno Masrs, comemora também a assinatura de dois anos de temporada com o MGM Resors.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

VÍDEOS EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK