Anitta é eleita a “mulher do ano” por revista; cantora vai dar pausa na carreira


Deu o que falar em 2017!


Parece que o ano foi mesmo da cantora Anitta. Além de estar bombando no mercado internacional, ela foi a grande vencedora do “Prêmio GQ Brasil Men Of The Year 2017”, na categoria “Mulher do Ano”, a única categoria feminina da premiação.

“Sempre me perguntei qual eram os pontos levados em consideração para eleições deste tipo. Quando soube que seria eleita a Mulher do Ano da GQ parei para recapitular tudo que fiz em 2017 e só assim me dei conta de quanta coisa aconteceu”, disse a cantora em entrevista à publicação.

Com o título, Anitta se junta a um time de estrelas como Isabeli Fontana, Grazi Massafera, Maria Casadevall, Isis Valverde, Tatá Werneck e Taís Araujo, que também ganharam o prêmio em edições anteriores. 


Questionada recentemente pela revista TOP, sobre onde quer estar daqui a cinco anos (quando terá 29 de idade), Anitta respondeu, sem medo: “já me preparando para parar”.

“É… Se Deus quiser, estarei fazendo minha carreira acontecer no mundo inteiro, passando as minhas mensagens. Mas, como cantora, não sei se tenho vontade de ficar cantando até muito mais velha. Acho que é isso. Daqui a cinco anos, me imagino me preparando para ser mãe. Posso mudar de ideia, mas minha ideia hoje é me preparar para pausar como cantora para ser mãe”, declarou a artista.

Será que ela vai dar mesmo essa pausa na carreira? E o resultado da premiação acima, você concorda com ele?




Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS