Após polêmica, Alok entra no Top 20 Viral Global do Spotify com remix de “Pelados em Santos”


Eita que agora a música está bombando!

Após as críticas do produtor musical Rick Bonadio no Facebook, Alok já pode dar uma boa respirada e comemorar! É que tudo serviu para chamar a atenção de todos para o remix de “Pelados em Santos” assinado pelo DJ. 


Desaprovada por Rick, que foi o produtor da versão original do grupo Mamonas Assassinas, a versão remixada entrou para o Top 20 das faixas mais virais do mundo no Spotify. Está na frente, por exemplo, de “Real Friends” da Camila Cabello.


Pra quem não sabe, o Alok lançou esse remix do single de 1995 na semana passada como uma homenagem aos Mamonas Assassinas, que foram um fenômeno no mercado nacional e tiveram a carreira encerrada bruscamente em 1996 com um acidente de avião. O produtor Rick Bonadio, que esteve cuidando da produção de todas as músicas da banda, não gostou do resultado da produção do DJ e criticou duramente o Alok, em seu Facebook: 

A confusão continou no início da noite desta quinta (14), quando Rick atacou Alok pela segunda vez, depois que o DJ deu sua resposta ao primeiro post do produtor: 

“Na verdade, está soando a nota certa, mas às vezes, dependendo de como é tocada, pode soar um pouquinho diferente”, explicou. “Isso que a gente fez é uma releitura e acaba que a gente pode ter o direito de mudar o arranjo e a estrutura dela, assim como fiz com o remix do Mick Jagger”.

Alok continua: “O Rick perguntou se eu conhecia algum músico… O Sean e o Kevin são alguns dos produtores mais incríveis que eu conheci na minha vida. O Kevin tem ouvido absoluto, ele consegue ouvir e reconhecer qualquer nota. Ele é um monstro. Essa música a gente fez com muito carinho e dedicação. A gente fez como homenagem ao Mamonas Assassinas, nós somos fãs. A gente nunca divulgaria uma coisa dessas, mas a gente abriu mão de todos os direitos da música e todo o lucro é direcionado à família deles. A gente fez tudo isso em consenso com a família do Dinho (vocalista da banda)”.

Para terminar o assunto, ele mandou uma mensagem ao produtor: “Rick, obrigado pelo Marketing. Quero dar um recado para você. Ao invés de ficar aí só fazendo críticas destrutivas, por que você não vem aqui para o estúdio fazer críticas construtivas? De repente você tem algo pra ensinar pra gente e a gente pra você também. Vem dar uma atualizada”, completou.


Rick então, cutucou o astro pela segunda vez:


Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS