Billboard relembra sucessos de 2017; Cardi B e Lana Del Rey estampam capas especiais


Já está nas bancas americanas!


Vamos correr para os Estados Unidos? A famosa revista Billboard já publicou a última edição do ano com quatro capas especiais! É isso mesmo! São 4 capas, celebrando os sucessos de 2017. Os destaques ficaram com Lil Uzi Vert, Cardi B, Lana Del Rey, Luis Fonsi e Daddy Yankee.

Confira as capas abaixo:


Os artistas em questão, falaram um pouco sobre o que aconteceu em suas carreiras em 2017. A cantora Cardi B, por exemplo, teve o momento de sua guinada no mundo da música. De uma forma muito inesperada, a faixa “Bodak Yellow (Money Moves)” conquistou o primeiro lugar da parada Billboard Hot 100 e ficou três semanas no ranking.



“Eu realmente gosto dessa música, mas ficar no topo me fez ficar louca, já que Taylor Swift é a Taylor Swift, sempre conhecida por estar nos primeiros lugares”, disse a cantora, que tirou o single “Look What You Made Me Do” do reinado. “Eu senti que estava fazendo isso pela cultura”, completou ela toda feliz. 



Já a cantora Lana Del Rey, conseguiu atingir o primeiro lugar da parada de álbuns, a famosa Billboard 200, com o “Lust For Life”. O disco foi um dos álbuns mais elogiados de 2017 e a cantora quis passar uma mensagem especial aos fãs com sua música.


Animada, Lana fez seu comentário: “Eu acho que uma boa palavra para descrever a mudança no ‘Lust for Life’ seria ‘presente’ – trazendo uma visão menos distante, com uma perspectiva mais integrada, liricamente. Comecei a escrever as músicas mais sombrias primeiro: ‘Heroin’, ‘Get Free’, ’13 Beaches’. Então, uma vez que eu cheguei a ser catártica dessa maneira, pensei: ‘Tudo bem, agora quero convidar meus amigos'”, disse ela. Então, saíram as mais positivas como “When the World Was at War We Kept Dancing” e “God Bless America –And All the Beautiful Women in It”.



Já queremos ler essa publicação inteira, e vocês?

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS