BRIT Awards 2018 anuncia as primeiras performances ao vivo; premiação acontece em fevereiro


Prepare-se para mais um grande evento do mundo da música!


É que alguns dos nomes mais importantes da música pop em 2017, acabam de ser anunciados como atrações musicais da próxima edição do BRIT Awards.

O primeiro aniversário do álbum “÷”, está chegando, e o britânico Ed Sheeran voltou a divulgar o projeto no Reino Unido. O disco, pra quem não sabe, é o que mais rápido vendeu no país,  por um artista masculino, na história da Official Charts com 16 músicas no Top 20.

Mas tem mais! Outros dois britânicos também estão na lista do BRIT, são eles: Sam Smith, que lançou em novembro o seu segundo álbum, o famoso “The Thrill of It All”; e Stormzy, rapper que só cresce no Reino Unido, e que esse ano fechou parcerias com Ed Sheeran, Linkin Park, Little Mix e Kehlani.

E fechar a lista de anunciados, a única mulher na lista, acreditem: Dua Lipa. Ela foi a artista feminina com o maior número de streaming no Reino Unido em 2017 e a primeira mulher a liderar a Official Charts desde Adele com “Hello”, em 2015.

Já tá todo mundo animado com a premiação, e não vamos perder! O BRIT Awards 2018 acontecerá no dia 21 de fevereiro. Os indicados serão revelados no dia 13 de janeiro com shows de Liam Payne, Paloma Faith, Clean Bandit, J Hus e Jorja Smith.

Já pode chegar, fevereiro?

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS