Cantores brasileiros estão em lista “artistas em ascensão” nos Estados Unidos; ranking é da Billboard


Pelo menos no quesito música, o Brasil está sendo bem visto nos Estados Unidos! 


Após Anitta, a Billboard selecionou outros dois brasileiros para sua lista semanal Emerging Artists – na tradução livre, “artistas emergentes”. São eles: Ivete Sangalo e Nego do Borel. Sendo assim, os três constam na atualização da parada nesta semana: ela mostra basicamente quais artistas estão em ascensão em terra americana. 

Anitta, a intérprete de “Vai Malandra”, ocupa o 18º lugar, Ivete Sangalo em 42º e Nego do Borel está posicionado em 44º. Vale lembrar que é a primeira vez que Ivete e Nego figuram no ranking. Artistas como Swae Lee, Zendaya, Darren Criss, Louis Tomlinson e Remy Ma, são alguns dos nomes gringos que também figuram na lista.

Segundo a Billboard, a “Emerging Artists” é montada baseada na atividade dos artistas em suas paradas mais influentes: Billboard Hot 100, Billboard 200 e Social 50, entre outras. Para entendermos um pouco mais, a metodologia incorpora métricas de consumo musical, vendas de álbuns e músicas, execuções nas rádios, streaming e interação de fãs nas mídias sociais.

Ou seja, tem que estar em alta mesmo para a famosa lista da publicação! Vocês gostaram?

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS