Diplo sobre atual fase do pop: “Todas as estrelas pop estão sofrendo para ter grandes hits”

Como entender a afirmação do Diplo?


O DJ, que aparece como destaque da Vogue italiana e além de posar para as câmeras, falou sobre a atual fase da música pop e seus 150 dias por ano dentro de um estúdio. É isso mesmo que você leu! 

“Quando eu me mudei para L.A. eu tentei escrever músicas pop, mas para ser honesto não sabia como fazer. Comecei a fazer minhas próprias coisas e a construir minha marca. No final das contas foi um sucesso, mas do meu modo. Percebi que se você for completamente independente você tem mais poder. Em L.A. todo mundo copia todo mundo”, disse.

“Todos os produtores das grandes estrelas pop estão brigando para conquistar seu primeiro lugar na corrida. Eu não preciso fazer uma faixa que seja o primeiro lugar”, comentou afirmando que a situação do pop hoje nos Estados Unidos “é bem ruim”.

“Todas as estrelas pop estão lutando para ter ótimos hits. Taylor Swift acabou de entregar a primeira posição para Cardi B, uma rapper, e ela depois para Post Malone, outro rapper. Se há cinco anos você dissesse que isso iria acontecer, eu não teria acreditado em você”, continuou argumentando que acredita que os “streamings ajudaram as crianças a escolher seus próprios venenos”.

Post Malone, inclusive, continua no topo da Hot 100, a principal parada de singles da Billboard, esta semana com a faixa “rockstar”. Esta é a décima semana na música no ranking, sete delas em 1º.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS