Fifth Harmony diz já ter surpresas para 2018; girlband finaliza shows neste domingo e volta só em fevereiro para os palcos


O que será que as meninas estão preparando?


Enquanto não temos resposta para essa pergunta, vamos relembrar um pouco o ano de 2017, do Fifth Harmony. Foi um ano completamente de mudanças para o Fifth Harmony. Além da ausência da cantora Camila, o grupo conquistou independência criativa em estúdio, lançou o terceiro disco da carreira, liberou parcerias, saiu em turnê, e suas integrantes puderam explorar um pouco a carreira solo. É isso mesmo! Algumas já possuem seus trabalhos solos no mercado. 

Mas o que será que 2018 vai trazer agora, o quarteto? Em recente entrevista, a integrante da girlband, Ally, comentou sobre o próximos planos. “Muita coisa tem acontecido nesse Ano Novo, algumas surpresas que não podemos falar no momento, mas será bem incrível para a gente, como posso dizer… explorar”, disse para o Etalk. “Eu faço 21 ano que vem então estou muito animada”, continuou Dinah.

Com tanto mistério, apenas uma coisa de concreto. O grupo tem um último show neste domingo (17/12) nos EUA e retoma a agenda de “ao vivo” em fevereiro.

Abaixo, o mais recente clipe do Fifth Harmony, na verdade, uma parceria com o rapper Pitbull:

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS