Grande final da 13ª temporada do “The Voice EUA” é hoje com shows de Kelly Clarkson, Sia, Demi Lovato e Charlie Puth; canal Sony transmite ao vivo


Chegamos à final!


Hoje à noite, acontece a grande final da 13ª temporada do “The Voice EUA”. A atual temporada, segue sendo exibida pelo canal Sony, aqui no Brasil, e terá sua final sendo transmitida ao vivo, simultaneamente com os Estados Unidos. A produção do reality anunciou que Kelly Clarkson, Demi Lovato, Sia, Charlie Puth, N.E.R.D. e Chris Blue, estão confirmados para performances especiais.Além disso, a final terá “colaborações musicais” com Bastille, Vince Gill, Billy Idol, Jessie J, Norah Jones e Bebe Rexha. 

Sendo assim, pra quem não quer perder o grande show da final, fique ligado! O canal Sony exibe as últimas apresentações à partir das 22 horas - horário de verão de Brasília, e, a partir da 0h, a grande final, ao vivo! 

Não podemos esquecer ainda que o “The Voice EUA” já está confirmado para 2018 e terá Kelly Clarkson e Alicia Keys como técnicas – substituindo Miley Cyrus e Jennifer Hudson, que entrou para o time em 2017. Adam Levine e Blake Shelton continuarão em seus postos.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS