Justin Timberlake registra o que pode ser título do próximo álbum, de acordo com o TMZ


Já podem anotar esse nome: “Man of the Woods”.


Mas do que se trata? Pode ser o título do novo álbum do Justin Timberlake? Ele patenteou a marca, de acordo com o site TMZ, para impedir que outras pessoas usem. Sendo assim, é bem provável que este, seja o título de seu próximo álbum. O nome foi registrado para uso em CDs, DVDs, download, roupas, cartazes, programas e turnês, de acordo com os documentos aos quais o site diz ter tido total acesso.

Vale destacar que o novo álbum do Justin Timberlake já está pronto, e conta com colaborações de Timbaland, Pharrell, Danja e Max Martin. O astro da música pop, gravou um clipe com a atriz Eiza González em Los Angeles em novembro e participou de uma gravação misteriosa ainda este mês. Rumores dão conta de que um álbum visual – como o de Beyoncé ou o de Fergie, vem aí.

O novo projeto do Justin deve sair em 2018. Já no dia 4 de fevereiro, Justin Timberlake terá a maior audiência da TV americana a seu dispor: fará o seu show de intervalo do Super Bowl. Só pra que a gente não se esqueça, nos últimos anos, artistas como Beyoncé e Lady Gaga aproveitaram a alta visibilidade desse show para, em seguida, anunciar suas turnês mundiais. Justin Timberlake deve ter montado seu cronograma de anúncios e laçamentos também em torno desta data. 

Já podemos ficar loucos com tantas novidades? Vem 2018!

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

VÍDEOS EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK