Kelly Clarkson recebe prêmio e canta “Meaning Of Life” no Women In Music 2017

Recebendo prêmio e soltando a voz!


A cantora Kelly Clarkson deu o que falar e também foi uma das cantoras homenageadas do Women In Music 2017, realizado na noite desta quinta-feira (30/11) pela Billboard. O prêmio destinado para a diva, o “Powerhouse”, foi entregue a Kelly pelas mãos da xará, a cantora Kelly Rowland!

“Primeiro, meu objetivo de vida em 2018 é me vestir tão bem quanto ela. Eu estava nos bastidores dizendo ‘ahhhhh, eu sou a outra Kelly”, brincou a Clarkson logo na abertura do discurso. “Isso é pesado! Não é pesado?”, continuou com o bom humor se dirigindo a Kelly Rowland. “Ah, mas você é forte. Eu bebo vinho, não malho. Cansei dos 20 e poucos anos, este são os meus 30”, tirou onda.

Durante o agradecimento, Kelly lembrou de P!nk. “É uma honraria. Há tantas mulheres maravilhosas, acabei de me apresentar com uma as minhas favoritas e que também é uma ‘Mulher do Ano’ da Billboard, a P!nk. Sou uma grande fã dela e eu queria falar das mulheres que inspiraram a ser uma cantora e me mantiveram constantemente motivada e P!nk é uma dessas pessoas. Então, eu estava tão animada em me apresentar com ela porque sou uma grande fã desde os anos 1990, mas foi mais uma situação positiva de mulheres juntas do que sendo colocadas umas contra as outras. Estou tão cansada disso”, disse.

“Aceitem o fato que há espaço para todo mundo. P!nk e eu somos grandes vocalistas e eu amo o álbum dela, e acho que é meu papel hoje de lembrar a todos de lembrar que há espaço para todos. E quando as mulheres realmente começarem a respeitar umas as outras como mulheres, artistas, tudo isso, e depois os homens vão. Nós precisamos começar respeitar a nós mesmas e isso porque houve grandes mulheres antes de nós que trabalharam duro para que a gente tivesse essas oportunidades e bênçãos, e elas trabalharam duro demais para nós jogarmos tudo isso fora por coisas tão mesquinhas. E por isso aquele momento foi tão poderoso. Eu pude cantar com a P!nk, sim sou fã, mas pude cantar com uma artista que assim como eu está na indústria há tanto tempo e há espaço para nós dois. E acho que foi o momento mais poderoso que eu tive em 2017 além de ser mãe porque eu sou uma mãe f***”, brincou.

“Creci ouvindo essa fo**** [aponta para Kelly Rowland]. Amaria cantar com ela. Amaria cantar com a minha garota do Texas Selena, quero apoiar a todas. É a coisa mais poderosa que pode acontecer na indústria”, finalizou.

A cantora também fez uma performance de “Meaning Of Life”, faixa-título do seu mais recente álbum. Veja como foi a passagem da Kelly na premiação:



Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS