Lady Gaga prepara novo trabalho com mesmo produtor de Justin Bieber e Taylor Swift


Seria um novo álbum?


Apesar de não termos indícios de um novo álbum, a cantora pop Lady Gaga está em estúdio. Nesta quinta-feira (21) a intérprete de “The Cure” apareceu em uma foto publicada pelo produtor americano BloodPop. Pra quem não sabe, ele assinou recentemente músicas da cantora pop Taylor Swift e Justin Bieber.


BloodPop já é um velho conhecido da Lady Gaga e essa parceria no entanto, não é inédita. O cara já esteve por trás de todas as músicas do “Joanne”, álbum de 2016, como produtor e compositor.

Apesar da novidade, ainda não temos como saber se a gravação seria para um novo álbum da Gaga. É possível também que haja um lançamento assinado pelo BloodPop como um dos artistas principais, assim como ele fez com Justin Bieber no hit “Friends”, sucesso de 2017.

“Os rumores são verdadeiros, eu terei minha própria residência em Las Vegas no Park Theater do Park MGM”, disparou Lady Gaga no Instagram. “Estou TÃO FELIZ e animada por fazer meu próprio novo show aqui com minha nova família em Vegas”, completou.


Gaga tem um compromisso para fazer residência por dois anos, começando em dezembro de 2018. A cantora pode receber um total de US$ 14,4 milhões de cachê, segundo rumores que já circulam por aí.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS