Liam Gallagher faz piada sobre a participação de Noel no “X Factor Itália”: “Pra mim é sim!”

Língua afiada! 


O cantor Noel Gallagher fez uma participação no “X Factor Itália” e é claro que isso não iria passar despercebido pelo irmão caçula, Liam! O intérprete de “Wall Of Glass” fez piada nas redes sociais com o irmão e disparou: “Pra mim é sim!”.

Noel Gallagher acaba de lançar seu mais novo álbum, o chamado “Who Built The Moon?”, sob a alcunha Noel Gallagher’s High Flying Birds, e aproveitou a oportunidade para mostrar o primeiro single dessa nova fase na TV da Itália. Sendo assim, além de “Holy Mountain”, o artista também fez uma performance para o clássico do Oasis, “Don’t Look Back In Anger”.



Após a performance de Noel, Liam Gallagher usou seu perfil no Twitter para parabenizar o irmão mais velho e deixar uma piada no ar: “Quero parabenizar o nosso garoto pela sua performance de hoje no X Factor. Pra mim é sim. As You Were, LG,” disse ele.



Claro que o comentário sobre a participação de Noel Gallagher no “X Factor” não ficou em apenas um tweet. Liam voltou a escrever mais tarde, afirmou que o irmão “passou vergonha” e ainda soltou uma alfinetada para Paul Weller, que ele chamou de “Wellard”:

“Nem um ‘piu’ na imprensa britânica sobre aquele estranho envergonhando-se no X Factor. Queria saber o que o amigo dele WELLARD achou disso,” escreveu o astro polêmico.

Entretanto, nem Noel, nem Weller, responderam às alfinetadas de Liam Gallagher, mas mesmo assim ele anda feliz. Acaba de ser confirmado que o ex-Oasis e ex-Beady Eye, vai receber o prêmio “Godlike Genius” no NME Awards 2018. Essa é a maior honraria da revista e em anos anteriores, ele já foi entregue ao Coldplay, Blondie, Suede, Pet Shop Boys, Paul Weller e… Noel Gallagher!

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS