DROPS NO SPOTIFY

Liam Payne diz não ter ideia de quando lançará seu álbum solo


Como assim, Liam?


Quando o cantor Liam Payne assinou contrato com duas gravadoras para sua carreira solo, a expectativa é que o primeiro álbum saísse este ano – como fizeram Harry Styles e Niall Horan, outros ex-integrantes do One Direction. 


Mas o que aconteceu? O projeto foi adiado para 2018, sem nenhuma previsão mais detalhada. O próprio artista disse em entrevista exclusiva ao jornal inglês Metro, que não tem ideia de quando o disco sairá e que isso, na verdade, é culpa sua. 

Calma que tem mais! O álbum estava quase pronto e, no último minuto, Liam decidiu recomeçar o processo criativo. Oi? 

“Eu decidi que queria fazer algo um pouco diferente e desafiar os limites. Tenho encontrado alguns produtores novos, de quem realmente gosto, e vou lançar um tipo de balada com participação de alguém, então vai ser realmente legal”, explica o cantor, que lançou singles como “Strip That Down” e “Bedroom Floor” em 2017, além de ter gravado “Get Low” com o astro DJ Zedd.

Não podemos esquecer que a faixa “Strip That Down” é seu maior sucesso até o exato momento. Primeiro single lançado, ele alcançou o 3º lugar na parada britânica e entrou no Top 10 na parada dos Estados Unidos. O resultado? A música recebeu certificado de 3x platina na Austrália e no Canadá, 2x platina na Irlanda e nos Estados Unidos e platina na Alemanha, na Itália, na Nova Zelândia, na Suécia e no Reino Unido.

Com todas as declarações de Liam Payne, não tem outro jeito. Teremos que esperar pelo lançamento do álbum.



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS