Liam Payne diz não ter ideia de quando lançará seu álbum solo


Como assim, Liam?


Quando o cantor Liam Payne assinou contrato com duas gravadoras para sua carreira solo, a expectativa é que o primeiro álbum saísse este ano – como fizeram Harry Styles e Niall Horan, outros ex-integrantes do One Direction. 


Mas o que aconteceu? O projeto foi adiado para 2018, sem nenhuma previsão mais detalhada. O próprio artista disse em entrevista exclusiva ao jornal inglês Metro, que não tem ideia de quando o disco sairá e que isso, na verdade, é culpa sua. 

Calma que tem mais! O álbum estava quase pronto e, no último minuto, Liam decidiu recomeçar o processo criativo. Oi? 

“Eu decidi que queria fazer algo um pouco diferente e desafiar os limites. Tenho encontrado alguns produtores novos, de quem realmente gosto, e vou lançar um tipo de balada com participação de alguém, então vai ser realmente legal”, explica o cantor, que lançou singles como “Strip That Down” e “Bedroom Floor” em 2017, além de ter gravado “Get Low” com o astro DJ Zedd.

Não podemos esquecer que a faixa “Strip That Down” é seu maior sucesso até o exato momento. Primeiro single lançado, ele alcançou o 3º lugar na parada britânica e entrou no Top 10 na parada dos Estados Unidos. O resultado? A música recebeu certificado de 3x platina na Austrália e no Canadá, 2x platina na Irlanda e nos Estados Unidos e platina na Alemanha, na Itália, na Nova Zelândia, na Suécia e no Reino Unido.

Com todas as declarações de Liam Payne, não tem outro jeito. Teremos que esperar pelo lançamento do álbum.



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS