Little Mix: “Glory Days” ultrapassa 800.000 unidades vendidas no Reino Unido


Dias gloriosos mesmo! 


O Little Mix fez jus ao nome do álbum “Glory Days” (dias gloriosos, na tradução livre), já que o sucesso é imenso e as vendas dispararam! Com a repercussão das músicas “Touch”, “Power” e “Shout Out To My Ex”, o grupo vende cada vez mais o disco, e consegue patarmar histórico na carreira.

Só esta semana, por exemplo, as garotas colocaram o disco no 8º lugar da parada do Reino Unido, sendo esta a 56º consecutiva sem sair do top 100. Ao todo, foram 33.633 cópias vendidas na semana, totalizando assim 813.488 no país. Com o feito, o “Glory Days” se torna o único álbum da girlband que ultrapassou a marca de 800.000 unidades no Reino Unido!

Não podemos esquecer que o álbum já tem certificado de platina dupla por 600.000 cópias vendidas. Não deve demorar muito para outra, não é?

Antes, o “DNA” vendeu cerca de 415 mil unidades, já o “Salute” 360 mil. O antecessor “Get Weird” foi o que mais se aproximou, com 750 mil unidades. Mas nada bate o “Glory Days”.



Além de todo os números que mostram o sucesso do atual disco da girlband, não podemos deixar passar ainda o sucesso de “Reggaeton Lento”, o grande estouro de 2017, uma parceria das meninas com o CNCO!



No X Factor britânico, mais precisamente no mês passado, as meninas fizeram a primeira performance do hit, com o CNCO, na TV:

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS